Atendimento à hardwares, softwares e dispositivos de rede
Monitoramento e manutenção preventiva da infraestrutura, minimizando as ocorrências do dia-a-dia e antecipando problemas, reduzindo custos e otimizando processos, deixando a empresa com foco 100% no seu Core Business
Manutenção preventiva
Com o objetivo de garantir o desempenho dos servidores e computadores de nossos clientes, bem como de funções básicas e indispensáveis para a empresa, como backup, e-mail, bloqueios, entre outros, oferecemos o serviço de manutenção preventiva, conforme segue:
Gestão da Segurança de TI
Realizamos análise do ambiente do cliente e sugerimos melhorias para ampliar a segurança de TI, de acordo com melhores práticas do mercado de Segurança da Informação. Realizamos a gestão e monitoramento de firewalls, dispositivos de rede e antivírus empresarial.
Gestão de Backups e Recuperação de desastres
Realizamos a gestão dos backups do cliente de acordo com as ferramentas que ele possui, e sugerimos melhorias de acordo com cada necessidade e realidade, garantindo recuperação dos dados e/ou dos sistemas e servidores em caso de desastres. Sempre sugerimos a utilização da Regra 3 2 1, que diz que deve-se ter 3 cópias de backup, em 2 lugares distintos sendo 1 externo a empresa. Ainda existe a regra 3 2 1 0, onde o 0 significa zero erro. Essa possibilidade existe com algumas ferramentas de backup específicas.
Acompanhamento de fornecedores externos
Parceiro: Center Cópias SD